quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Ginásio de esportes de Santarém já está em fase de conclusão

Uma vistoria técnica à obra do ginásio poliesportivo de Santarém, no oeste paraense, foi feita pelo governador Simão Jatene ontem terça-feira (4). Além do ginásio, que está em fase de conclusão e será entregue até o final deste ano, a região do Baixo Amazonas vai dispor de sete novos terminais hidroviários. O governador também participou de reunião de trabalho com dirigentes de órgãos públicos da região e servidores de diversas áreas, no Centro de Governo do Baixo Amazonas. De acordo com Simão Jatene, a reunião foi uma oportunidade para prestar contas e agradecer o empenho e a dedicação ao serviço público em sua gestão.
 "Eu me sinto muito bem em conversar com os servidores, porque várias coisas devem se enraizar na administração pública. Primeiro, a questão do equilíbrio fiscal. O País passou por uma brutal crise e, graças a Deus, em nosso Estado conseguimos manter as contas equilibradas. Isso é o que deve ser percebido sempre. Gastar mais do que arrecada só leva a desastre, a uma alegria no primeiro momento, mas sem dúvida a sofrimento no segundo momento", ressaltou o governador.

Simão Jatene também enfatizou a atual situação fiscal do Estado. Segundo ele, nessa área hoje o Pará alcançou destaque nacional. “Mesmo em momentos difíceis, como o atual, o Estado não ficou estagnado. Por que, mesmo ainda na crise, estamos conseguindo fazer obras? Porque nós conseguimos garantir o equilíbrio fiscal", assegurou o governador. (Samuel Alvarenga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário