coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Mulher é encontrada morta no Distrito Industrial em Ananindeua

Morador da área encontrou corpo no início da manhã desta quarta. Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta em um terreno na travessa Ana Portela com a travessa União, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, no início da manhã desta quarta-feira (19).  Moradores da rua relataram aos policiais militares que ouviram barulho de disparo de arma de fogo durante a madrugada. Mas com medo de represálias, só foram ao local na manhã de hoje. Um dos moradores acionou a Polícia Militar.
O rosto da mulher, que aparenta ter 40 anos, apresenta sinais de agressão e as mãos
estão amarradas com uma corda.  Não foi encontrado nenhum documento da vítima, por isso a Polícia Militar acredita que o corpo foi apenas deixado no local.  O Centro de Perícias Renato Chaves esteve no terreno para realizar os procedimentos de remoção.

Outros casos
Na manhã de ontem (18), uma jovem identificada como Samara Monarca também foi encontrada morta com sinais de perfuração pelo corpo na ocupação Jerusalém, em Marituba.  Em outro caso, uma vendedora foi morta a tiros no município de Santa Izabel do Pará.  Em ambas as ocorrências ninguém foi preso até o momento. (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário