terça-feira, 4 de setembro de 2018

Paysandu enfrenta o São Bento nesta terça-feira

O confronto entre São Bento e Paysandu na noite desta terça-feira (4), em São Bento, São Paulo, é pela fuga da zona de rebaixamento. O São Bento é o 14º colocado, com 28 pontos, enquanto o Paysandu é o 17ª colocado, com 26 pontos. Se o Papão vencer, passa o São Bento e fica mais aliviado na Série B. Para o confronto, o técnico interino Ailton Costa vai manter a mesma base do empate com o Juventude. A única troca será no meio-campo por causa do desfalque de Pedro Carmona. O meia ficou em Belém para cuidar de dores na coxa. Thomaz vai assumir a posição. Foi que o mostrou Ailton Costa no treinamento de ontem à tarde realizado no Complexo do Atlético de Sorocaba, que funciona no hotel onde o Paysandu está hospedado.  
“Apesar do pouco tempo, assimilaram bem. Então vamos para o jogo contra o São Bento precisando de um bom resultado. O Paysandu não pode fugir disso. Para sair mais rápido possível da zona de rebaixamento. Vamos modificar um pouco o time. Temos as peças para neutralizar as jogadas do São Bento e fazer o nosso gol”, disse o técnico interino, Ailton Costa.


Para vencer o São Bento, o time bicolor sabe que precisa estar bem concentrado e não dar espaço ao adversário. Até porque o São Bento é comandado por um técnico que conhece bem o Paysandu. Marquinhos Santos é o técnico do time de Sorocaba. Marquinhos foi treinador do Paysandu até fevereiro deste ano e praticamente montou o time que está disputando a Série B. Por isso, os jogadores do Paysandu sabem que precisam redobrar a atenção. “Sabemos como o Marquinhos gosta de trabalhar, mas por outro lado ele conhece todo mundo aqui. 

Ele foi o cara que montou o elenco. Então, tem os dois lados. É bom saber como ele trabalha e é ruim também por ele saber como nós trabalhamos. Mas acho que o momento agora não tem o que é bom ou o que é ruim. Temos que entrar em campo, procurando fazer nosso melhor e vencer o jogo porque é mais um confronto que temos contra equipe que está embaixo e não podemos deixar passar”, afirmou o volante Nando Carandina. 
 
No primeiro turno, Paysandu e São Bento ficar no empate por 1 a 1 na Curuzu. “É um bom time. Conheço bastante gente de lá por ter jogado muito tempo em  São Paulo. É um time chato. Lá, o campo não é tão bom, acho que vai ser uma guerra. Porque eles precisam também da vitória. E é mais um confronto direto contra time que está lá embaixo. Não podemos deixar passar a oportunidade. 
 
Porque cada confronto que temos lá embaixo são seis pontos, porque ganhamos três e seguramos o adversário. Se vencermos, podemos passá-los. Cada vez mais os jogos vão diminuindo. Vamos lá para ganhar o jogo e voltarmos com os três pontos para Belém”, afirmou Nando Carandina. (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário