sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Polícia Militar comemora aniversário em Santarém e Altamira

Programação contou com desfiles oficiais, assinatura de atos, além de condecorações e promoções. Em uma solenidade festiva, que contou com a presença de autoridades militares e civis, familiares de militares, os Comandos Regionais Policiamento I e VIII, com sede, respectivamente em Santarém e Altamira, festejaram o aniversário da Polícia Militar do Pará, oficialmente comemorado no dia 25 de Setembro. As solenidades, realizada ontem (27), contaram com a presença do comandante geral da PM, coronel Hilton Benigno, do chefe de gabinete da Corporação, coronel Marco Antônio Rocha, além dos coronéis Tomazo e Bezerra, respectivamente  comandantes dos CPRs I e VIII.
Na Pérola do Tapajós, cerca de 650 militares de várias unidades regionais participaram da programação, ocorrida na avenida Tapajós. A programação contou com desfiles oficiais, assinatura de atos, além de 155 condecorações, 25 promoções de oficiais e praças. Em Altamira, as atividades de aniversário foram concentradas em frente do 16° BPM, na avenida Tancredo Neves. Cerca de 140 militares dos policiamentos ordinários e do Comando  de Missões Especiais desfilaram.

 
Trinta militares foram condecorados por serviços prestados. Na cidade santarena, após o evento, foi inaugurado, na praça da Matriz, um posto da Polícia Militar, estrutura vinculada ao 3o BPM, e edificada graças à parceria do CPR com o Clube de Diretores Lojistas de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário