quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Candidatos ao governo do Estado debatem na TV Liberal

Eleitor terá chance de conhecer melhor as propostas de Hélder Barbalho e Márcio Miranda. A TV Liberal realiza o último debate antes do segundo turno, entre os candidatos Hélder Barbalho (MDB), da coligação "O Pará Daqui Pra Frente", e o candidato Márcio Miranda (DEM), da coligação "Em Defesa Do Pará". O programa começa às 22h desta quinta-feira (25), e terá duração média de 1h20.
O debate terá quatro blocos, de acordo com informações da TV Liberal. Dois serão de temas livres, em que os próprios candidatos escolherão a temática da pergunta feita ao concorrente, e os outros dois serão de temas previamente determinados pela produção, e a ordem os assuntos será sorteada ao vivo. Foram escolhidas oito temáticas, que incluem saúde, educação, saneamento básico e corrupção.

Por bloco, cada candidato vai formular duas perguntas à oposição, totalizando quatro questionamentos por bloco e 16 até o final do debate. Os candidatos terão 30 segundos para fazer a pergunta, um minuto e meio para resposta, um minuto para réplica e mais um minuto para tréplica. Na última parte do programa, Hélder e Márcio farão suas considerações finais.

Quem vai mediar o debate é a jornalista Claudia Bomtempo, da TV Globo de Brasília. Ela é graduada em Jornalismo no Centro de Ensino Unificado de Brasília (CEUB) e tem experiência como repórter e apresentadora. Passou pelo Jornal da Globo, Bom Dia Brasil, Jornal Nacional e Globo Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário