coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Celpa monta operação para as Eleições 2018

Equipes vão garantir que situações emergências sejam solucionada no menor tempo possível.  Para garantir segurança e que situações emergenciais, no que diz respeito ao fornecimento de energia, sejam solucionadas no menor tempo possível, a Celpa vai disponibilizar equipes de plantão durante as Eleições do próximo domingo, 07. A operação ainda é composta por um conjunto de ações preventivas que visam garantir tranquilidade aos eleitores durante o processo eleitoral.
 De acordo com o líder de Operação regional da Celpa em Santarém, Sérgio Marinho, as medidas foram programadas com o intuito de oferecer a maior tranquilidade possível no sistema de distribuição de energia, para que os eleitores possam votar em segurança. 
 
“Vamos trabalhar para que tudo ocorra da melhor forma e sem situações imprevistas. Mas caso ocorram quaisquer eventualidades, estaremos a postos para atender com toda agilidade. Nossas equipes estão devidamente preparadas para atender a população”, disse.
 
A operação também vai se estender ao município de Itaituba, além das demais cidades do oeste do Pará.  A concessionária já realizou serviços de manutenção geral em todas as subestações e nas redes de distribuição de energia, sobretudo nos locais onde haverá grande concentração de pessoas. 
 
Equipes de Manutenção pesada e leve, além de Linha Viva, que trabalha com a rede energizada, estarão de prontidão para solucionar imprevistos de forma rápida e segura, garantindo que o processo de votação e apuração dos votos transcorra sem anormalidade.
 
A Celpa ainda disponibilizará uma equipe operacional de plantão para atender as sedes do Tribunal Regional Eleitoral - TRE, que estarão responsáveis pelo processo eleitoral e onde ocorrerá a apuração dos votos.
 
Em caso de qualquer emergência, a população deve ligar para a Central de Atendimento da empresa, 0800 091 01 96, disponível 24 horas ou utilizar o site www.celpa.com.br para informar.(Núbia Pereira - Temple)



Nenhum comentário:

Postar um comentário