sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Celpa recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição

A imagem peregrina da Conceição, padroeira da Diocese de Santarém, foi recebida pelos colaboradores da Celpa, ontem quinta-feira,04. Foi um momento de fé, demonstrações de carinho e devoção à santinha. E também cânticos, leituras bíblicas e registros para eternizar o momento. Adriana Burato, da área de Serviço de Rede da Celpa, esperava ansiosa pela chegada da Imagem Peregrina. Ao se aproximar, aproveitou para pedir que a padroeira continue a abençoar a família e os colegas de trabalho.
 Agradeceu e se emocionou. “A gente sente a força que a Virgem nos dá por meio de todo o amor que conhecemos, que é o de mãe para um filho. Por isso, a gente clama, pede paz, amor, saúde e que ela continue intercedendo por nós, junto a Jesus Cristo”, reforça.
 
A peregrinação da imagem da Conceição teve início em Santarém há 11 anos. Hoje, três imagens da santa são conduzidas às instituições públicas e privadas, além de residências. Trata-se de uma preparação para o Círio que ocorre em novembro na cidade.
 
Para a líder de Serviços Compartilhados da Celpa, Gioconda Monalisa, todos os anos, a empresa reforça seus valores também por meio da fé. “Graças a proteção de Nossa Senhora da Conceição nós estamos aqui sempre com muita energia e sempre dispostos a oferecer o melhor para os nossos clientes”, finaliza. (Núbia Pereira - Temple)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário