coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Líder da chave, São Francisco pega o Santa Rosa nesta noite pela Segundinha

Santa Rosa e São Francisco medem força hoje, a partir das 20h, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela segunda rodada da Chave A1. Na equipe titular do time anfitrião, comandada pelo treinador Osvaldo Monte Alegre, destaque para o experiente goleiro Labilá e o atacante Elieton. No momento, consolidada a primeira rodada, o grupo tem a liderança do São Francisco, com três pontos, por ter vencido o Tapajós por 2 a 0. O Tapajós é a equipe que folga nessa rodada.

Para o presidente do São Francisco, Nerivaldo César, a equipe está concentrada em busca de tornar bem-sucedido um trabalho iniciado há dois meses. "Queremos valorizar os jogadores locais. Nós entendemos que temos um time que atende esse projeto, sendo que também mesclamos com alguns jogadores mais experientes", frisou. Nerivaldo garantiu que o objetivo está delimitado: "É um só e não temos medido esforços para isso: voltar a primeira divisão do Campeonato Paraense".

Do lado do Santa Rosa, que desponta como azarão da chave, pelo fato de atuar somente em Santarém,as atenções estão voltadas para o experiente Fernando Carioca, 75 anos, que já representou equipes do porte do Paysandu, além de passagens por clubes menores do futebol local.

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão começou no mês de outubro. Em disputa, estão 15 clubes: São Francisco, Tapajós, Santa Rosa, Carajás, Vênus, Paraense, Pinheirense, Desportiva, Sport Belém,Vila Rica, Tiradentes, Gavião, Izabelense, Atlético Paraense e Tuna. Em jogo, estão duas vagas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário