domingo, 7 de outubro de 2018

Márcio Miranda 25 Governador do Pará é ficha limpa. Pense nisso!

Ronaldo Brasiliense.- Caito, meu caro amigo, acredito que aqui no Pará a maioria esmagadora dos eleitores de Bolsonaro votará em Márcio Miranda. Se Bolsonaro é contra a corrupção, seus eleitores por coerência não votaram em Barbalho. Vamos conferir, à noite.

Franssinete Florenzano - O Ibope, que vem errando sistematicamente nas projeções de intenções de votos nas eleições dos últimos dez anos no Pará, desta vez se superou: na pesquisa que acaba de ser divulgada pela TV Liberal, a somatória de percentuais dos candidatos ao governo do Pará está dando 101% e nos votos válidos a soma só alcança 99%. Observem os gráficos.
Ércio Bemergui - DOXA, empresa paraense, divulgou ontem sua quinta pesquisa de intenção de voto para o Governo do Estado do Pará. Helder Barbalho (MDB) obteve 37,8% das intenções de voto. Márcio Miranda (DEM) aparece com 28,2% e Paulo Rocha (PT) está com 10,2%.

 Thompson Mota - Amigos (as) eleitores, de nós depende o futuro do Pará. Em nossas mãos estão os meios para torna-lo mais justo e o povo mais feliz. Neste domingo vote no Márcio Miranda 25 para governador, médico, militar de um passado limpo e com bons serviços prestados à nossa população como deputado estadual durante 4 mandatos consecutivos. Não vamos deixar que os Barbalhos assaltem e saqueiem o nosso estado, como aconteceu no passado. Pense no futuro de seus filhos e netos, além do bem estar de sua família. Justiça confirmou que Márcio Miranda é ficha limpa. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário