terça-feira, 30 de outubro de 2018

Oito mortos e seis baleados nas ruas do Tapanã

Nas redes sociais, quatro homens em duas motocicletas são apontados com autores dos crimes. Oito pessoas foram assassinadas no final da tarde e início da noite de ontem segunda-feira (29), no bairro do Tapanã, em Belém. Os crimes ocorreram em um intervalo de aproximadamente trinta minutos. Outras seis pessoas foram baleadas e encaminhadas pra ao Hospital Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, no bairro do Umarizal, e em outros hospitais da capital paraense. O estado de saúde delas é desconhecido. Segundo informações preliminares, os crimes ocorreram em quatro locais diferentes do bairro. Cinco pessoas morreram no local do crime e outras três morreram após darem entrada na Unidade Básica de Saúde do Tapanã.
Moradores relataram avistar quatro homens suspeitos, em duas motocicletas, percorrendo o bairro e efetuando os disparos. Um carro branco não identificado estava dando apoio aos motociclistas.

Várias guarnições policiais foram acionadas e se deslocaram para as cenas dos crimes, dando início às investigações.

DENUNCIE
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) confirmou que foram registrados 14 baleamentos, dos quais cinco vítimas foram a óbito nos locais dos crimes e outros três óbitos ocorreram em hospitais.

Ainda de acordo com a nota "viaturas da Polícia Militar realizam o policiamento ostensivo na área em busca dos suspeitos".
Qualquer informação pode ser repassada para a Segup através do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido. (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário