coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Palavras de ânimo aos amigos após uma derrota nas urnas


Mais de 20 amigos no Pará entre senador, deputados federais e estaduais, não conseguiram a reeleição. Aqui vai a minha solidariedade. “Na vida ninguém pode ou consegue vencer sempre, pelo que as derrotas também fazem parte e às vezes é com elas que aprendemos as lições mais valiosas. Não se desanime porque agora não deu certo, continue tentando quem sabe na próxima eleição você irá alcançar seu triunfo.
Os verdadeiros vencedores da vida não são aqueles que nunca caem ou nunca são derrotados, mas aqueles que nunca desistem ou se deixam abalar por uma derrota. Siga esse exemplo e não dê demasiada importância a essa derrota.


Aproveite para aprender, para compreender o que fez de errado, fortaleça-se e continue lutando. As grandes vitórias pertencem a quem nunca desiste, aos guerreiros que caem mil vezes e se levantam mais de mil. Força e levante-se mais forte do que na hora em que caiu! “ Aquele que tem esperança sabe que nenhuma tristeza é eterna. Sabe que após a chuva, virá o sol; que amanhã será outro dia e poderá ser repleto de boas surpresas e novidades. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário