sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Pró-Saúde abre vagas em Santarém para Enfermagem, Nutrição, Pedagogia e Higiene e Limpeza

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para os cargos de coordenador (a) do Serviço de Nutrição e Dietética, nutricionista, encarregado (a) do serviço de Nutrição e Dietética, técnico (a) em Enfermagem, pedagogo (a) – temporário e auxiliar de Higiene e Limpeza – PCD, no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).
   Cargo: Coordenador(a) do Serviço de Nutrição e Dietética
Atividades: planejar e elaborar a assistência nutricional aos usuários do HRBA; acompanhar o trabalho da equipe supervisionando os atendimentos nutricionais de triagem, avaliação e evoluções; programar e estabelecer normas e diretrizes técnicas/administrativas para o serviço, de acordo com as normas vigentes do hospital; orientar seus colaboradores quanto ao desenvolvimento correto do serviço; realizar treinamentos e palestras nas dependências do HRBA quando convocado, de acordo com sua formação.

Requisitos: ensino superior completo em Nutrição e especialização na área.
Experiência: desejável experiência de dois anos em clínica e produção.
Horário: 44h/semanais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: Nutricionista
Atividades: prestar assistência e educação nutricional a indivíduos enfermos; responsável pela avaliação dietoterápica e pela assistência nutricional ao usuário e familiares, quando solicitado; realizar avaliação nutricional por meio dos métodos de investigação: antropométrica, bioquímica e dietética; monitorar os processos e fluxos do lactário; realizar treinamentos e palestras nas dependências do HRBA quando convocado, de acordo com sua formação.
Requisitos: ensino superior completo em Nutrição; desejável especialização em Nutrição Clínica.
Experiência: desejável um ano em assistência hospitalar.
Horário: 44h/semanais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: Encarregado(a) do Serviço de Nutrição e Dietética
Atividades: planejar e monitorar a execução dos serviços de boas práticas de nutrição e administrativos prestados na organização; acompanhar o trabalho da equipe de produção desde o preparo, distribuição e aceitação dos alimentos pelos usuários; programar e estabelecer normas e diretrizes administrativas para o serviço, de acordo com as normas vigentes do hospital; orientar seus colaboradores quanto ao desenvolvimento correto do serviço.
Requisitos: desejável curso técnico completo em Nutrição ou cursando ensino superior em 

Nutrição.
Experiência: desejável experiência de um ano em área de alimentação.
Horário: 44h/semanais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: Técnico em Enfermagem
Atividades: prestar serviço assistencial de Enfermagem hospitalar.
Requisitos: ensino médio completo; curso técnico de Enfermagem; registro atualizado e ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará.
Experiência: necessário ter experiência na função.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: Pedagogo(a) - Temporário
Atividades: organizar e dirigir as atividades de ensino, pesquisa, extensão e formação permanente; elaborar projeto para realização de estágios em parceria com instituições de ensino, orientando quanto às normas e rotinas do HRBA; auxiliar na elaboração e implementação dos programas de Ensino, Pesquisa e Extensão, garantindo as diretrizes do HRBA; realizar treinamentos nas dependências do HRBA de acordo com sua área de formação.

Requisitos: ensino superior completo em Pedagogia; desejável especialização na área da saúde; desejável ter experiência com projetos.
Experiência: necessário ter experiência na função.
Horário: 220h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: Auxiliar de Higiene e Limpeza - PCD
Atividades: executar tarefas conforme padronizações e rotinas estabelecidas de forma a manter higienizado o hospital; efetuar a limpeza da área ou setor que está sob sua responsabilidade conforme horário e local estabelecidos.
Requisitos: ensino médio completo.
Experiência: desejável experiência em serviços de limpeza.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Forma de candidatura: cadastre o currículo em www.prosaude.org.br/trabalheconosco

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho. Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário