coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Abertas as inscrições para a residência multiprofissional e uniprofissional em saúde

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) lançou edital do processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde. As inscrições custam R$250,00 e devem ser feitas pelo site do Programa até 29 de novembro. O processo seletivo será composto por uma prova objetiva e a análise curricular dos candidatos. Estão sendo ofertadas 106 vagas para residência multiprofissional e uniprofissional em saúde para Belém e Santarém, e 11 vagas para residência uniprofissional em saúde para Belém. As vagas serão disponibilizadas em regime de tempo integral, com dedicação exclusiva.
Podem se inscrever candidatos que tiverem concluído a graduação em uma das categorias profissionais definidas no edital (biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional) e candidatos que concluirão uma dessas graduações até fevereiro de 2019.

Candidatos portadores de qualquer deficiência ou necessidade especial e candidatos com hipossuficiência econômica e que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal podem solicitar isenção até 19 de novembro, por meio de formulário eletrônico disponível na página de acompanhamento do processo

O Programa é uma parceria da Uepa com os seguintes hospitais: Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, Hospital Ophir Loyola, Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, Hospital Regional do Baixo Amazonas Dr. Waldemar Penna em Santarém e Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa).

A bolsa dos Programas de Residência Multiprofissionais e Uniprofissionais em Saúde está fixada no valor de R$ 3.330,43 e são provenientes do Ministério da Saúde, estando sujeitas aos descontos legais e retenções tributárias e previdenciárias do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) e Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF), conforme tabela da Receita Federal.
Para mais informações, leia o edital na íntegra aqui.
 
Helaine Cavalcante
Governo do Estado do Pará
Universidade do Estado do Pará - UEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário