coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

sábado, 17 de novembro de 2018

Paysandu abre treino para torcida neste sábado

Torcedores estão tranquilos e confiantes na permanência do time na Série B. O Paysandu abriu o treino para a torcida na manhã deste sábado (17) na Curuzu. A atividade encerrou a programação da semana dos bicolores. No domingo (18), os jogadores folgam e só retornam aos treinos na segunda-feira (19). A atividade de hoje foi mais uma de preparação para o último jogo do Paysandu na Série B deste ano. O jogo será contra o Atlético Goianiense no próximo sábado (24), às 16 horas, na Curuzu. O Paysandu precisa vencer e torcer por outras combinações de resultados para continuar na Série B em 2019. 
A participação da torcida no treinamento de hoje foi tranquila, sem qualquer ato de protesto. Pelo contrário, os torcedores foram apoiar e levar energias positivas para os jogadores, que realizaram um treino técnico e tático no gramado da Curuzu. 
 
A última vez que o Paysandu abriu os portões no treinamento foi no dia 27 de julho, véspera do jogo contra o Figueirense, pela 18° rodada da Série B. Desde então, a torcida não teve mais acesso ao Estádio da Curuzu, não ser em dia de jogo.  No treino de ontem, o público foi razoável, porém agradável na avaliação até da torcida e jogadores. 
 
O atendente Dheson da Silva Santos, 32 anos, foi para a Curuzu acompanhado da esposa. Ele disse que precisou levar a energia positiva para o time. O torcedor acredita na permanência do Paysandu na Série B. “Acredito que é possível reverter a situação. Porque o Paysandu é um time de muitas vitórias. Ele já me deu muitas felicidades. Meu time não vai cair. E sábado estarei aqui para torcer”, garantiu Dheson. 
 
O jogo entre Paysandu e Atlético Goianiense será transmitido pelo Lance a Lance de O Liberal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário