Coluna 2

Coluna 1

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Retrospectiva 2018: Relembre os principais fatos que marcaram o Brasil

Há menos de duas semanas do fim do ano, chegou a hora de relembrar os principais fatos que marcaram o Brasil em 2018.
Os principais fatos que marcaram o Brasil em 2018 envolvem a Copa do Mundo, Eleições, prisões de políticos, escândalos envolvendo médicos famosos, assassinatos que ainda não tiveram seus desfechos, incêndios de grandes proporções e polêmicas nas redes sociais. Preparamos uma lista que reúne os 15 fatos mais marcantes que aconteceram ao longo do ano. Começando pelo terrível assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, em março, que tomou proporções internacionais e ainda não foi esclarecido.
Abril foi marcado pela prisão do ex-presidente Lula que se entregou à polícia após 48 horas da ordem de prisão do então juiz Sérgio Moro. Em maio, a greve dos caminhoneiros parou o Brasil e um incêndio e desabamento de prédio de ocupação em São Paulo, deixou mortos, feridos e desabrigados.

Em julho, a seleção brasileira se despediu do sonho do hexa e o Dr. Bumbum foi preso após a morte de uma paciente. Em setembro, as Eleições 2018 marcaram o Brasil. Jair Bolsonaro, que posteriormente ganhou a Eleição e se tornou o presidente do Brasil, levou uma facada enquanto fazia uma passeata em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Os últimos meses dos ano foram marcados pelo caso do cachorro morto pelo segurança do Carrefour, em Osasco, e pelo caso do medium João de Deus, acusado por mais de 500 mulheres de abuso sexual.
Relembre na galeria de fotos esses e outros fatos que marcaram o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário