Coluna 1

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Celpa oferece cursos por meio do Programa Energia Profissional em Santarém

O objetivo é capacitar os clientes da concessionária, para o mercado de trabalho. As inscrições para os cursos Boas Práticas de Higiene/Manipulação de Alimentos e Design de Sobrancelha/Embelezamento dos Cílios, devem ser feitas no período de 28 de janeiro a 1º. de fevereiro, na subestação da Celpa, localizada no bairro Prainha, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h. Podem se inscrever clientes da concessionária cadastrados no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, maiores de 18 anos. Além dos documentos pessoais, é necessário que seja apresentada a última fatura de energia paga. Para cada curso, são oferecidas 20 vagas. As aulas serão realizadas na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, no período de 11 a 15 de fevereiro.
 De acordo com a executiva de relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, o objetivo do Projeto Energia Profissional é promover capacitação, criar oportunidades no mercado de trabalho e aumentar a geração de renda das famílias. “Os cursos são gratuitos e no final todos os participantes receberão certificados”, afirma.
A Executiva reforça a importância de envolver os clientes nas ações que a Celpa desenvolve visando, principalmente, uma melhor qualidade de vida.
 
Projeto Energia Profissional em Santarém
Foi implantando em fevereiro de 2016 e vem atendendo jovens de baixa renda das zonas urbana e rural. Os cursos de capacitação profissional são desenvolvidos com métodos e técnicas avançadas. O processo pedagógico abrange aulas teóricas e práticas utilizando recursos impressos e audiovisuais.
Núbia Pereira
Analista de Comunicação | Temple

Nenhum comentário:

Postar um comentário