Coluna 1

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Concursos oferecem vagas na Prefeitura de Ipixuna do Pará e Centro de Perícias Científicas

Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” oferta 95 vagas em níveis médio e superior.
A edição de O Liberal desta segunda-feira (7) traz a abertura de dois concurso públicos no Pará. Confira as oportunidades:  A Prefeitura de Ipixuna do Pará vai inscrever entre os dias 14 e 16 deste mês para concurso público. A seleção tem como objetivo a contratação de 86 agentes comunitários de saúde e agente de combate a endemias nas áreas da zona urbana e rural. A remuneração será de R$ 1.014 mensais, por jornada de trabalho de 40 horas por semana. As inscrições devem ser feitas das 8h às 18h nos dias 14 e 15 de janeiro e das 8h às 12h no dia 16 de janeiro, na Secretaria Municipal de Promoção Social, localizada na Avenida Presidente Vargas, no centro de Ipixuna do Pará. 
 Confira: mais de 4,8 mil vagas para 68 cursos gratuitos, em Belém

A Faculdade UNINASSAU Belém está oferecendo 68 cursos gratuitos diversos, com cerca de 4,8 mil vagas, para o público em geral começar 2019 se qualificando. Há várias áreas de conhecimento disponíveis, entre humanas, exatas e saúde. O público poderá escolher várias opções, dependendo do horário de sua disponibilidade. As aulas começam amanhã (8).
Os cursos vão até dia 28 deste mês. Há vagas nos turnos da manhã, tarde e noite, nas unidades Quintino e Magalhães Barata. As inscrições são realizadas no site https://extensao.uninassau.edu.br

Entre os temas dos cursos estão Educação Financeira; Uso racional de medicamentos; Empreendedorismo Jurídico; Word para ABNT; Imposto de Renda 2019; Seu peso ideal; Aleitamento materno: desafios e cuidados; Gestão de projetos; Mitos e verdades sobre plantas medicinais; Gastronomia básica para iniciantes; Depressão e Ansiedade; O trabalho do Assistente Social no SUS; entre outros.

Para o diretor da UNINASSAU Belém, Éden Ferreira, o Capacita é uma oportunidade para a qualificação de um público que se encontra em um mercado cada vez mais competitivo. “É uma chance para que a comunidade esteja em contato com profissionais que vão agregar conhecimento e experiência em cada um destes cursos”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário