Coluna 1

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Com retorno de Ricardo Capanema, Bragantino pega o Tapajós para embalar no campeonato

Bragantino e Tapajós se enfrentam hoje quarta feira (06)  à tarde em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense. A partida será às 15h30, no Diogão, em Bragança. Jogando em casa, o Bragantino está atrás de mais uma vitória na competição, para continuar subindo na tabela. No sábado passado, o Tubarão venceu a primeira partida diante da torcida. O placar foi de 3 a 1 em cima do São Raimundo. Agora, o time comandado por Agnaldo de Jesus quer continuar com bons resultados. Para a partida, Agnaldo tem de volta o volante Ricardo Capanema. No entanto, não deve mudar o time que venceu o São Raimundo no sábado. Assim, o Bragantino deve entrar em campo com Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Paulo de Tarcio, Keoma e Luquinha; Fidelis, Will e Arian Taperaçu.
 Já o Tapajós tem uma vitória na competição. A partida desta quarta-feira serve para o time comandado por Flávio Barros ir atrás de três pontos que podem ajudar na sequência da competição. 
 
Para o jogo, o técnico Flávio Barros tem a disposição todos os jogadores que jogaram no domingo contra o Remo. É provável que mantenha a mesma escalação com Jader, Amaral, Henrique, Kevin e Junior; Paulo Curuá, Fabinho, Léo e Andrezinho; Renato e Mariano. (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário