Coluna 1

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Senar oferta mais 300 vagas gratuitas para curso Técnico no Pará

Vagas estão distribuídas em 10 municípios paraenses. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio, na modalidade semipresencial, com a oferta de 2.410 vagas em 70 polos de apoio presencial distribuídos em 21 estados e no Distrito Federal. No Pará, estão sendo ofertadas 320 vagas em 10 polos de apoio presencial nas cidades de Almeirim, Capanema, Marabá, Moju, Paragominas, Santa Bárbara do Pará, Santa Izabel do Pará, Santarém, Ulianópolis e Xinguara.
No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais.
O curso Técnico em Agronegócio tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% é feito a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado.

Ao longo do curso, o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados. As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro pelo site.
O candidato também pode obter mais informações via 0800 642 0999. O atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 21h (horário de Brasília)

SERVIÇO:
O que: Processo seletivo curso Técnico em Agronegócio
Data: inscrições até 14/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário