Coluna 1

quarta-feira, 6 de março de 2019

Dono de bloco carnavalesco do Mirizal é assassinado em Marituba (RMB)

Homem desconhecido matou o folião na noite da ontem terça-feira. João Kleber dos Remédios Quadros, 40 anos, foi assassinado a tiros por um homem desconhecido na noite de ontem terça-feira (5). O crime ocorreu na Rua Alfredo Calado, bairro do Mirizal, em Marituba, quando a vítima aproveitava o carnaval no bloco carnavalesco do qual era dono, . Segundo a Polícia Civil, o folião foi atingido no momento em que estava no bloco. “Ele recebeu três disparos efetuados por um homem desconhecido”. Ainda segundo a polícia, o criminoso usava camisa verde e, após o crime, saiu em fuga do local na garupa de uma motocicleta conduzida por outro homem.
Na fuga, os dois seguiram em direção à rodovia BR 316. A vítima ainda foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, mas não resistiu. O fato foi registrado na Seccional de Marituba e ainda não há a autoria nem motivação definidos sobre o crime.

Para ajudar nas investigações, qualquer pessoa pode fazer denúncia para o telefone 181, o Disque Denúncia, serviço telefônico que atende 24 horas por dia e é totalmente sigiloso, não identifica a pessoa que liga nem pergunta o nome de quem está ligando. (Cleide Magalhães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário