Coluna 1

segunda-feira, 4 de março de 2019

PM prendeu 45 pessoas nos primeiros dias da operação "Carnaval Seguro 2019"

Esse é um balanço parcial. O relatório final será divulgado a partir de quinta-feira (7). Nos três primeiros dias da operação Carnaval Seguro 2019, 45 pessoas foram presas. É um balanço parcial da operação integrada de vários órgãos de segurança pública, iniciada na sexta-feira (1º). O trabalho segue até a Quarta-feira de Cinzas (6). Cerca de 50 localidades, em 25 municípios, incluindo a Região Metropolitana de Belém, estão com policiamento reforçado. Ainda no balanço parcial, divulgado no final da noite deste domingo (3), a PM informa que já fez 158 ações preventivas e ostensivas de policiamento. Ao todo, foram 5.048 abordagens (que resultaram nas 45 prisões), apreensão de três armas de fogo, duas armas brancas e 188 gramas de entorpecentes.
Há 2.432 policiais militares participando do esforço, sobretudo em locais de maior procura durante o carnaval. Entre eles, Salinópolis, Vigia, Curuçá, Cametá, Bragança e distritos de Outeiro e Mosqueiro. 

O balanço final da Operação Carnaval Seguro 2019 será divulgado após o encerramento do evento, junto com os números das operações realizadas nas estradas paraenses pelas equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário