Coluna 1

domingo, 17 de março de 2019

Tapajós arranca empate e complica a vida do São Francisco no Parazão

Tapajós e São Francisco empataram no jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paraense. A partida ocorreu na noite de ontem sábado e terminou com o placar de 1 a 1, no Colosso do Tapajós, em Santarém. No primeiro turno, os times santarenos também ficaram no empate. O São Francisco abriu o placar no Colosso. Alexandre cobrou falta e mandou direto para o gol, aos 36 minutos do 1º tempo. O São Francisco ficou controlando o jogo, indo para o intervalo com a vitória. Mas no segundo tempo, o Tapajós melhorou e chegou ao empate aos 14 minutos. O gol foi de Daivison. 
O resultado não foi bom para o São Francisco, que está lutando para não ser rebaixado. Se conseguisse vencer, poderia sair da zona de rebaixamento. Mas o empate deixa o Leão Santareno na lanterna do grupo A1, com 5 pontos. Já o Tapajós permanece na quarta posição do grupo A2, com 7 pontos. 

O próximo compromisso do São Francisco será no sábado (23) contra o Paragominas. A partida será às 20 horas, na Arena Verde, em Paragominas. Já o Tapajós vai enfrentar o Bragantino na quarta-feira (20), às 20 horas, no Colosso do Tapajós, em Santarém (PA). Os duelos serão pela 9ª rodada do Parazão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário