Coluna 1

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Pró-Saúde abre vagas para fisioterapeuta e técnico de enfermagem em Santarém

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para os cargos de fisioterapeuta e técnico de enfermagem no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA). O fisioterapeuta irá realizar tratamento fisioterapêutico de acordo com protocolos estabelecidos pelo serviço, necessário conhecimento técnico e tratamento específico a cada patologia; elaborar relatórios mensais, abrangendo o número de usuários atendidos e tipos de atendimentos; realizar, quando convocado, treinamentos e palestras nas dependências do HRBA, de acordo com sua formação. O profissional deve ter ensino superior completo em fisioterapia e experiência na função. É desejável conhecimento em informática. A carga horária será de 30h semanais.
O técnico de enfermagem irá prestar serviço assistencial de enfermagem hospitalar. Deve ter ensino médio completo, curso técnico em enfermagem completo e registro atualizado e ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará. É necessário ter experiência na área. A carga horária será de 180h mensais. Além do salário, o colaborador irá receber vale-transporte.

Os interessados devem cadastrar o currículo em www.prosaude.org.br/trabalheconosco. 
A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho. Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalhe conosco. (Joab Ferreira - Assessor Pró-Saúde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário