Coluna 1

sábado, 11 de maio de 2019

Carlos Bolsonaro rebate Lula: controla até ‘propina’ do filho

O filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), respondeu o tweet do ex-presidente Lula, que disse ontem 6ª feira (10.mai.2019) que quem faz publicações em sua rede social é 1 filho que ele “não controla” assim como o militar.
“Preciso discordar e dizer que acho que você controla seu filho muito bem! Sempre cuidou até das economias dele, inclusive a parte das propinas, segundo seu grande amigo Palocci em delação premiada. Não adianta tentar criar álibi agora pra dizer que não sabia disso também!”, respondeu. Carlos citou delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci, que apontou o Luis Cláudio, filho de Lula, com beneficiário de propina por meio de favorecimentos à montadoras.
ENTENDA
Mais cedo, Lula respondeu questionamento de internauta sobre quem publicava mensagens em seu Twitter, uma vez que está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba (PR), desde 7 de abril de 2018.
O petista brincou: “do mesmo jeito que Bolsonaro”, pois tem 1 filho que “não controla”. Completou: “Se ele solto não controla o dele, imagina eu preso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário