Coluna 1

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Pró-Saúde abre vagas para sete cargos em Santarém

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para os cargos de Agente de Portaria, Auxiliar de Higiene e Limpeza (PCD), Auxiliar de Lavanderia (PCD), Copeiro Hospitalar (PCD), Encarregado de Cozinha, Nutricionista e Técnico de Enfermagem para atuarem no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).
A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.
Confira as oportunidades: 
Agente de portaria
Atividades: controlar o acesso de usuários, visitantes, acompanhantes e colaboradores ingressantes no HRBA; controlar o acesso de veículos; orientar usuários, visitantes e acompanhantes.
Requisitos: ensino médio completo; desejável curso de formação de vigilantes; desejável experiência mínima de seis meses em portaria/vigilância.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Auxiliar de Higiene e Limpeza (PCD)
Atividades: executar tarefas conforme padronizações e rotinas estabelecidas de forma a manter higienizado o hospital; efetuar a limpeza da área ou setor que está sob sua responsabilidade conforme horário e local estabelecidos.
Requisitos: ensino médio completo; desejável ter experiência em serviços de limpeza.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Auxiliar de Lavanderia (PCD)
Atividades: realizar o processamento da rouparia utilizada no atendimento aos usuários; selecionar roupas para lavagem e secagem; direcionar a roupa na lavadora seguindo a classificação; dobrar e acondicionar a roupa seguindo técnicas adequadas para cada tipo de roupa; encaminhar a roupa já dobrada à rouparia; efetuar o controle de entrada e saída do enxoval.
Requisitos: ensino médio completo; desejável experiência em serviços de processamento de roupas.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Copeiro hospitalar (PCD)
Atividades: atender clientes e distribuir os alimentos servidos aos usuários e colaboradores; providenciar o preparo de dietas conforme ordem da nutricionista; preparar lanches, dietas lácteas e enterais, conforme orientação da nutricionista; efetuar a lavagem das louças e demais utensílios utilizados, deixando-os em perfeita ordem e higienização; servir pacientes e acompanhantes de acordo com as orientações recebidas.
Requisitos: ensino médio completo; desejável ter experiência em cozinha industrial.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Encarregado de cozinha
Atividades: planejar e monitorar a execução dos serviços de boas práticas de nutrição e administrativos prestados na organização; acompanhar o trabalho da equipe de produção desde o preparo, distribuição e aceitação dos alimentos pelos usuários; programar e estabelecer normas e diretrizes administrativas para o serviço, de acordo com as normas vigentes do hospital; orientar seus colaboradores quanto ao desenvolvimento correto do serviço.
 
Requisitos: curso técnico completo em Nutrição ou cursando ensino superior em Nutrição; necessário ter boa experiência na área de alimentação.
Horário: 44h/semanais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Nutricionista
Atividades: prestar assistência e educação nutricional a indivíduos enfermos; responsável pela avaliação dietoterápica e pela assistência nutricional ao usuário e familiares quando solicitado; realizar avaliação nutricional por meio dos métodos de investigação: antropométrica, bioquímica e dietética; monitorar os processos e fluxos do lactário; realizar treinamentos e palestras nas dependências do HRBA quando convocado, de acordo com sua formação.
 
Requisitos: ensino superior completo em Nutrição; desejável especialização em Nutrição clínica; desejável ter boa experiência em assistência hospitalar.
Horário: 44h/semanais.
Benefícios: salário + V.T

Técnico de enfermagem
Atividades: prestar serviço assistencial de enfermagem hospitalar.
Requisitos: ensino médio completo; curso técnico em enfermagem completo; registro atualizado e ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará; experiência como técnico de enfermagem.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cadastro
Os interessados devem cadastrar o currículo em www.prosaude.org.br/trabalheconosco.
(Joab Ferreira/Pró - Saúde))

Nenhum comentário:

Postar um comentário