Coluna 1

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Hospital Regional de Altamira contrata Analista de Comunicação

 A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para o cargo de Analista de Comunicação no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira (PA). Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (prosaude.org.br) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”. Em seguida, clique em “Conheça Nossas Vagas” e depois selecione a vaga na qual deseja se cadastrar, no município do hospital e cadastre seu currículo. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).
 Para a vaga de Analista de Comunicação é necessário cumprir os seguintes requisitos para o cargo: formação em instituição reconhecida pelo MEC; desejável graduação em Jornalismo, Comunicação e MKT, áreas afins; conhecimento em Informática; desejável experiência anterior em rotinas voltadas à comunicação.

Atividades do Analista de Comunicação serão: assegurar os objetivos da instituição em termos de comunicação e relacionamento com colaboradores; planejar e executar os trabalhos que envolvem comunicação visual; produzir e editar conteúdos para boletins, sites, redes sociais e/ou revistas da entidade, visando a transmissão eficaz de mensagens específicas ao público externo e interno; planejar e executar atividades sociais, organização de eventos internos; estar à frente de todas as comunicações internas e de relacionamento com imprensa, além de ações pontuais de comunicação externa.

Ainda é função desse profissional realizar ações e campanhas de endomarketing; revisar a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propor estudos de comunicação; planejar e executar a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos; executar outras tarefas correlatas à área.

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho. Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde:  www.prosaude.org.br/trabalheconosco
Sobre o HRPT

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, na região sudoeste do Pará, foi idealizado e concebido para prestar atendimento humanizado e de qualidade, em média e alta complexidades ao usuário referenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no interior do Estado.

 A unidade é referência para os habitantes dos nove municípios que fazem parte da Região de Integração do Xingu (Altamira, Anapu, Brasil Novo, Medicilândia, Pacajá, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Uruará, Vitória do Xingu). É uma unidade de retaguarda, com atendimento de urgência e emergência, e a única a possuir serviço de Hemodiálise na região. (Joab Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário