Coluna 1

domingo, 16 de junho de 2019

Paysandu empata sem gols com o Luverdense no Mangueirão

Papão segue sem vencer há seis jogos na Série C. O Paysandu segue no jejum de vitórias na Série C, deixando sua torcida mais enfurecida pelos maus desempenhos em campo. O Papão empatou de 0 a 0 com o Luverdense ontem sábado (15), no Mangueirão. Embora o resultado não tenha sido que a torcida esperou, deixou o time bicolor, provisoriamente, no G4. A Luverdense chega ao oitavo jogo sem vitória na competição.  
VEJA COMO FOI A PARTIDA LANCE A LANCE
O Papão novamente sai de campo com jogadores que lavaram cartão vermelho. O lateral Tony foi expulso no segundo tempo.

Pressão
O bicolor começou o jogo no cangote do adversário, atacando com pressão. O Paysandu teve nos 15 minutos inicais as melhores jogadas. O Luverdense ficou atrás e só começou aparecer depois do 18 minutos.

Poucas chances
Apesar do domínio bicolor, contudo, nenhuma chance de gol foi mais profunda pelo Papão e nem pelo time de Lucas do Rio Verde.

Segundo tempo
Na segunda fase, o Paysandu voltou com Elielton no ataque, uma mudança que mudou o jogo bicolor, que ficou mais ousado. Aos cinco minutos Nicolas perdeu um gol. 

Expulsão
Aos 31minutos, Tony e Helder numa disputa de bola acabaram se 'enroscando' e foram expulsos. Cada time com dez em campo o jogo ficou mais aberto.

Gol perdido
A Luverdense perdeu gols e o Papão também, no entanto, a melhor chance foi bicolor aos 40'. Edson soltou a bola nos pés de Nicolas, que ia marcar e acabou deixando o zagueiro Luiz Eduardo desviar para escanteio.

Próxima parada
Na rodada que vem, o Paysandu vai enfrentar o Remo, no dia 23, no Mangueirão. O Luverdense recebe em casa o time do Atlético- AC

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU (4-3-3) - Mota; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Anderson Uchôa, Leandro Lima e Tiago Luís (Paulo Rangel); Diego Rosa (Elielton), Nicolas e Vinícius Leite (Pimentinha)
Técnico: Marcelo Rocha (interino)

LUVERDENSE (4-4-2) - Edson; Da Silva (Pedro Costa), Hélder Maciel, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Lorran (Fábio Kauê), Abu (Luiz Eduardo) e Juninho Tardelli;  Gabriel Honório e Anderson Ligeiro . Técnico: Júnior Rocha
Local: Mangueirão Belém (PA)
Horário: 17 horas
Renda: R$75.095
Público Pagante: 3.966. Credenciados: 406. Total: 4.372

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO)
Quarto árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA)
Cartão Amarelo: Bruno Collaço, Paysandu
Cartão Vermelho: Tony, Paysandu; Helder, Luverdense

Nenhum comentário:

Postar um comentário