Coluna 1

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Paysandu vence o Remo, tira o rival da liderança e entra no G-4 da Série C

O primeiro Re-Pa da Série C do Brasileiro deu Papão. O time bicolor venceu o Remo ontem pelo placar de 1 a 0 e quebrou o jejum de oito partidas sem vencer diante do maior rival. O gol bicolor foi marcado pelo volante Anderson Uchôa, aos 30 minutos do segundo tempo.
JOGO
A partida iniciou com o Paysandu em cima do Remo. O time bicolor pressionava a equipe remista, que não conseguia sair para o campo adversário. O Paysandu explorou bastante a velocidade de Elielton, mas não conseguia chegar com força no ataque. Com isso, o time alviceleste tratou de arriscar de fora da área com Thiago Luís, duas vezes, e a outra com Uchôa.
REMO
Na metade do primeiro tempo o Remo começou a se posicionar melhor em campo e foi ao ataque. Carlos Alberto era o jogador mais perigoso e chamou a responsabilidade pelo time azulino, mas sem muito perigo de gol.

SEGUNDO TEMPO
O Remo iniciou em cima do Paysandu e teve uma chance clara com Gustavo Ramos, que recebeu a bola de Vançan, dominou e dentro da área chutou por cima. Outra chance do time azulino foi com o meia Carlos Alberto, que recebeu na esquerda e chutou e o goleiro Mota fez boa defesa.

BOLA NA REDE
A partida estava truncada no meio e o Paysandu arrumou um escanteio pelo lado direito. Após cobrança na área, a bola sobrou para Uchôa, que chutou forte e rasteiro, a bola passou pela defesa azulina e morreu na rede do goleiro Vinícius, que pulou e não achou nada. Festa bicolor, no Mangueirão, 1 a 0 para o Bicola.

FOI PRA CIMA
Atrás no marcador, o Remo foi para cima para tentar o empate. O técnico Márcio Fernandes tirou o zagueiro Marcão e colocou o meia Douglas Packer, que voltava de contusão, mas pouco acrescentou. A equipe azulina tentou bastante a bola alçada na área, buscando o atacante Marcão Santana, mas a defesa bicolor atenta afastou as investidas azulinas.

FIM DE PAPO
A vitória alviceleste tirou o Remo da liderança do grupo B da Série C e fez o Papão entrar no G-4 da competição, agora na quarta posição, com 13 pontos, dois a menos que o rival. Pelo lado azulino foi a segunda derrota seguida na Série C

RETURNO 
O próximo adversário do Paysandu na Série C é o Ypiranga-RS, na próxima sexta-feira (28), no mangueirão, em Belém. Já o Remo viaja até Minas Gerais (MG), para enfrentar o Boa Esporte-MG, no estádio Dilzon Melo.

Ficha técnica de Remo 0 x 1 Paysandu – Brasileiro Série C 2019 - 9ª rodada
Local: Mangueirão / Belém (PA)
Data: 23/06/2019
Horário: 18h
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Evandro de melo Lima (SP)
Quarto árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)
Cartões amarelos: Marcão, Ramires e Gustavo Ramos (Remo); Thiago Primão (Paysandu)
Gol: Anderson Uchôa aos 30’/2T
Renda: R$741.480
Público pagante: 23.463
Credenciados: 3.350
Total de público: 27.113

Remo: Vinícius; Rafael Jansen, Marcão (Douglas Packer), Fredson, Marcão e Daniel Vançan; Yuri, Ramires, Guilherme Garré (Djalma) e Carlos Alberto; Gustavo ramos e Emerson Carioca (Marcão Santana). Técnico: Márcio Fernandes.
Paysandu: Mota; Caíque Oliveira; Micael, Perema e Diego Matos; Anderson Uchôa, Leandro Lima (Diego Rosa), Thiago primão e Tiago Luís; Elielton e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário