Coluna 1

sábado, 6 de julho de 2019

Mosqueiro celebra 124 anos neste sábado

Uma programação especial foi preparada para comemorar a data. A ilha de Mosqueiro, localizada a pouco mais de 70 km da capital Belém, comemora seus 124 anos de história neste sábado (6). A Prefeitura de Belém preparou uma programação especial que começa a partir das 9h na Praça da Vila, no distrito. Durante o evento haverá a apresentação da banda de música da Guarda Municipal de Belém e o tradicional corte do bolo que, neste ano, terá cinco metros de comprimento. Ainda durante a manhã, a Secretaria Municipal de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) vai realizar ações do projeto Brinca Belém, com atividades recreativas para as crianças da ilha. 
A atividade também será na praça da Vila. A partir das 10h, a Prefeitura inaugura a nova academia ao ar livre do Chapéu Virado, na avenida Beira Mar. Já às 10h30, inicia mais uma ação de verão com torneio de futevôlei e aquathon (natação + corrida).

Mosqueiro é um dos refúgios preferidos da grande Belém. A ilha tem mais de 17 km de água doce, sendo conhecida pelas suas ondas de rio, pela nostalgia de suas ruas e pela culinária local. 

Veja a programação de aniversário para este sábado (6):
9h – Parabéns com bolo de aniversário e apresentação da banda de música da Guarda Municipal de Belém e atividades do projeto Brinca Belém.
Local: Praça da Vila
10h – Inauguração da nova academia ao ar livre do Chapéu Virado.
Local: Avenida Beira Mar. Praia do Chapéu Virado, em frente a Escola Estadual Bruno de Menezes.
10h30 – Torneio de Futevôlei, seguido de competição Aquathlon (natação + corrida).
Local: Praia do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário