Coluna 1

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO SISTEMA FIEPA DE JORNALISMO 2019

Nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, começam as inscrições de trabalhos para concorrer ao Prêmio Sistema FIEPA de Jornalismo 2019. Reforçando o objetivo de conferir reconhecimento e valorizar a produção de conteúdo de qualidade, a premiação traz uma novidade este ano, a inclusão da categoria de “Melhor conteúdo digital”. Os melhores trabalhos de TV, rádio, impresso, web e agora conteúdo digital ganham um prêmio no valor de R$12.500,00 para cada categoria, dentro da modalidade Prêmio Especial Jornalista Raimundo Pinto.
 Com a novidade, os produtores de conteúdo digitais também podem participar, inscrevendo até três cases de sucesso relacionados aos temas do Mapa Estratégico da Indústria, como lazer, cultura, saúde, esporte, gastronomia e life style. Serão considerados conteúdos publicados nas redes sociais: Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e/ou Linkedin. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão formada por representantes da indústria e profissionais do mercado de comunicação.
 
Outra novidade é que a modalidade Profissionais do Ano, que durante seis anos contemplou mais de 80 profissionais, encerra seu ciclo, cumprindo sua missão com êxito, pois conferiu credibilidade e visibilidade aos profissionais que se destacaram em suas funções, como repórteres, fotógrafos, produtores, editores, apresentadores, etc.
 
Os vencedores dos melhores trabalhos e as Personalidades de Comunicação serão homenageados na festa de premiação que será realizada no dia 12 de dezembro, no Hangar. Para acessar o regulamento do prêmio e acompanhar todas as novidades, basta acessar o site oficial da premiação www.premiosistemafiepa.com.br.

Thayana Araújo
Coordenadora \ Temple

Nenhum comentário:

Postar um comentário