Coluna 1

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Celpa recebe pedidos de ligações provisórias para o Çairé

A Celpa que, este ano, é patrocinadora Oficial do Çairé, está trabalhando para garantir a energia em toda a vila de Alter do Chão. Çairé é tempo de atrair milhares de turistas para Alter do Chão. Por toda a vila, nas praias e nos lagos, moradores da vila aproveitam para colocar à venda produtos da culinária local. A festa atrai também comerciantes que montam barracas e quiosques para o comércio de comidas e bebidas variadas. O período é bastante convidativo para um ganho extra. Mas, a Celpa alerta: é preciso cuidado com a energia elétrica para que o Çairé tenha sucesso garantido.
De acordo com Danilo Almeida, executivo da Gerência de Serviços Técnicos e Comerciais, é preciso ficar atento com o uso da eletricidade nos locais que utilizam ligações provisórias, para que as instalações sejam feitas dentro dos padrões de segurança.
Por isso, quem deseja faturar neste Çairé precisa fazer o pedido da ligação provisória, pelo menos 72 horas antes do evento começar. Uma equipe da concessionária estará em Alter do Chão, nesta quarta-feira, 18, a fim de agilizar os atendimentos.
Documentos
Para fazer a solicitação os interessados devem apresentar Registro Geral (RG) e o CPF. Também devem ser informados os equipamentos que serão utilizados no ponto comercial e a carga instalada, além do endereço correto, com referências do quiosque.
Após as informações será gerada uma fatura, que deve paga em qualquer agente arrecadador, como as lotéricas.
Ligações à revelia
Uma equipe de fiscalização foi acionada para atuar durante toda a festa. O objetivo é garantir segurança na rede elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário