Coluna 1

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Zona Norte de Santarém recebe Caravana de Negociação da Celpa

Os moradores da zona Norte de Santarém, oeste do Pará, que estão em dívidas com a Celpa, terão a oportunidade de negociar em mais uma edição da Caravana de Negociação da Celpa – Muito Melhor Pra Você, que ocorre nesta sexta-feira, 6 de setembro na Escola Municipal Sofia Imbiriba, no bairro da Liberdade. Os serviços terão início às 8h30 e se estendem até às 11h30.
Os clientes Celpa também terão a chance de se cadastrar no Programa Tarifa Social para receberem descontos de até 65% na conta de energia. Durante a Caravana, a concessionária ainda fará a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED, que chegam a representar uma economia de 80% na iluminação residencial. Para fazer a troca é necessário levar documento de identificação e a última fatura paga da conta de energia. Cada cliente pode trocar até cinco lâmpadas.
 
De acordo com a executiva de relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, a Caravana já foi realizada em várias áreas de Santarém e chega à zona Norte para facilitar a vida dos clientes que querem ficar em dia com a conta de energia. “É uma oportunidade única que a Celpa oferece, com propostas flexíveis para que os clientes possam quitar os débitos junto à concessionária e ainda ajudar na economia de energia”, finaliza. (Núbia Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário